+54 294 4524212   +54 9 294 431 8230   Mon - Fri: 8:30 - 16:00  

A chegada e o primeiro dia na escola La Montaña

A chegada em Bariloche

Todos os estudantes da La Montaña recebem apoio desde o primeiro contato com a nossa equipe até o seu último dia. A escola oferece um pacote de informações gerais, um pacote de boas vindas, translado do aeroporto e suporte de emergência 24 horas por dia, 7 dias por semana.

A escola recomenda as seguintes formas de transporte desde o aeroporto:

Carro particular (Remis)

Alugar um carro particular é a maneira mais fácil de chegar a Bariloche, já que podemos organizá-lo antes da sua chegada. Uma pessoa estará esperando no portão de desembarque com uma placa com o seu nome nela. Essa pessoa terá todas as informações, bem como informações sobre a sua acomodação. Para alunos que têm duas ou mais semanas de aulas, esse serviço é gratuito, caso contrário, o custo é de US $ 30.

Ônibus público

Os ônibus públicos operam durante o dia, do aeroporto até a cidade. Ao chegar ao aeroporto, você deve verificar a que horas será o próximo serviço. Este ônibus irá levá-lo até o centro da cidade. É necessário ter um cartão pré-pago que pode ser obtido em qualquer quiosque no aeroporto.

A chegada na escola La Montaña

Como e quando devo chegar á escola?

As aulas começam às 9h, mas os alunos são bem-vindos a partir das 08h40 para compartilhar um café e conhecer outros companheiros de estudo, bem como os funcionários da escola. Os estudantes que ficam com as famílias anfitriãs ou alojamentos que foram acordados com a escola, estarão a uma curta distância da escola, portanto, poderão chegar a pé.

Transporte público

Todas as linhas de ônibus vão levá-lo para a escola, você terá que andar no máximo 400 metros. Se você precisar de orientação, por favor, nos envie a sua localização e nós lhe diremos qual é a melhor maneira de chegar à escola.

Táxi

Nosso endereço é: Rua Elflein, 251 entre as ruas Rolando e Villegas.

Primeiro dia na escola

Pasta de boas-vindas

Cada aluno receberá uma pasta de boas-vindas em seu primeiro dia na escola, que inclui informações turísticas e informações úteis sobre Bariloche, o programa e a classe, além de mapas da área e materiais das aulas.

Teste de nível

Todos os alunos farão um teste de espanhol antes da sua chegada e um durante o primeiro dia na escola de espanhol La Montaña, que será verificado novamente e colocado no grupo correspondente. No caso de não termos um grupo adequado para um aluno, ele / ela terá 2 aulas particulares por dia, sem nenhum custo adicional.

Orientação para novos alunos

No primeiro dia de aula, a equipe da escola fornecerá aos alunos uma breve orientação que incluirá informações sobre as aulas de espanhol, Bariloche em geral, e sobre as atividades e excursões da tarde, disponíveis durante a sua estadia.

Caminhada de Orientação

Para encerrar as atividades do dia, os novos alunos irão fazer um breve passeio a pé ao redor para conhecer a localização da escola e obter informações úteis, como onde comprar um telefone celular, como recarregar o seu cartão de transporte público, onde estão os caixas automáticos, farmácias, correio e onde trocar dinheiro.